Descubra novos prazeres
Abrace seu amor pela dança
Conheça nossos professores

Danças de Salão
Raphael Mesquita
Estudou violino e teoria musical no Conservatório Heitor Villa Lobos em São Paulo, iniciou carreira na dança em 2007, como corpo de baile de diversas duplas sertanejas e bandas, além de um programa de TV. Formou-se professor de dança de salão sob a tutela de Jaime Arôxa e atualmente é diretor da Companhia Par, a qual fundou em 2016.
Campeão nacional de danças sertanejas na categoria profissional.
Coreógrafo tricampeão do carnaval de Campo Grande.
Aulas em turma
Nada melhor do que aumentar seu circulo de amizade. Nas aulas em turma, além de aprender a dançar, o aluno interage com pessoas que já tem algo em comum, o prazer de dançar. São as aulas ideais para quem quer sair a noite, conhecer pessoas, se divertir com seu par, fazer uma atividade física e sair da rotina.
Ritmo que mistura a cultura argentina, paraguaia e brasileira, possui grande destaque no cotidiano do sul-matogrossense. Apresenta uma pluralidade de linguagens para ser dançado e apreciado do MS ao Rio Grande do Sul.

Dança de tradição gaúcha, mas que após receber influências do rock e do samba, no MS ganhou um novo jeitinho de se dançar. Sucesso em qualquer baile, une tradição e movimentos atuais.

De origem baiana e molejo carioca, o samba de gafieira é o queridinho do Brasil, unindo elementos que são testemunhos da nossa história. Possui diversas vertentes, cada uma dançada do seu jeitinho.

Um dos ritmos mais diversificados do país, aqui trabalhamos as vertentes "pé de serra", trazendo as pulsações da zabumba, os encantos da sanfona e os caprichos do triângulo.

Do primogênito ao carioca, o bolero é um ritmo de melodia marcante. Romântico, este que representa a elite da dança de salão brasileira, tem encantos que atravessam gerações.

Ritmo dançado em diversas vertentes musicais, o soltinho já esteve em alta no Brasil e vem ganhando novos adeptos graças às escolas de dança de salão.
Ritmo marcado por muitas brincadeiras e bastante energia, é impossível ficar parado, o que garante seu sucesso na pista.

De batida francesa e gingado brasileiro, o zouk oferece uma infinidade de possibilidades ao ser dançado. Mesmo possuindo uma rotina obrigatória bem definida, há muita liberdade dentro de passos e variações para que os dançarinos brinquem com a música e explorem todas as direções.

Dança criada para representar toda uma nação, o sertanejo universitário ainda é um ritmo considerado muito novo e em desenvolvimento. Seus passos combinam elementos de bachata, samba rock, salsa e mais, podendo ser dançado nos mais diferentes tipos de música.






